Aílton marcou o gol salvador cobrando pênalti, e ainda assumniu a artilharia do campeonato ao lado de Nil com 3 gols.
a partida havia sido imterrompida no intervalo com o placar de 2 a 1 para o União.
União optou por trancar trancar o jogo |
Pitombeira dominou o jogo, mas, só consegui o empate no último minuto |
Aílton marcou de Pênalti, e é um dos artilheiros |
fotos: Pompílio Neto
Ficha técnica do jogo
UNIÃO 2x2 PITOMBEIRA
Gols: Bilu (19:00”1º) e Maick (22:00”1º) / Melzinho (7:00’ 1º) e Aílton cobrando pênalti (23:00’ 2º)
Arbitragem: Jônathas Pedro de Almeida Queiróz / (Fernando Antonio de Souza arbitrou o 2º tempo) e Raimundo de Souza Júnior (Júnior de Mocinha)
Cartão Amarelo: Melzinho / Iaperi e Zé Maria
Cartão Vermelho: nenhum
Faltas Cometidas: 2 (2+5) / 2 (2+5) = 14
União: iniciantes: Zé Maria, Iaperi e Sidnei ; Bilu e Biu; Everaldo e Mayck. Suplentes: Gláucio e Pol. O primeiro entrou em campo no final do 1º tempo e o segundo entrou no comecinho do 2º tempo de jogo. Técino: Zé Pifita.
Pitombeira: iniciantes: Dudu, Zé Gás e Galego; Tiu-tiu e Dandinha; Melzinho e Aílton. Suplentes: Cara Suja, Belinho, Dedé, Ítalo Cassiano, Zé Ivan, Bodinho e Marcos. Os dois últimos entram em campo durante o 1º tempo, os demais permaneceram no banco de reservas. Técnico: Roberto de Nazareno.
OBS: O jogo foi interrompido no intervalo devido as chuvas que deixaram o campo sem condições para sua continuidade, sendo reiniciado no dia de sábado, 5 de março, as 7h:52min., quando foi jogado o 2º tempo. O árbitro Fernando Antonio de Souza substituí ao Jônathas Pedro de Almeida Queiróz. Os atletas Gláucio pelo União e Dedé pelo Pitombeira chegaram para a disputa do 2º tempo, em contrapartida tivemos as ausências de Pol pelo União e Alexandre Bezerra pelo Pitombeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário